Notícias

Copel leva bicicletas e patinetes elétricos para a Feira Paraná

Em tempos de mobilidade socioambiental em evidência, a Copel prova que a inovação está em seu DNA trazendo para a Feira Paraná bicicletas e patinetes elétricos. A novidade tem feito bastante sucesso, afinal, deslocar-se com o mínimo de impacto ao meio ambiente está na agenda de muitas pessoas e empresas.

Os visitantes da Feira podem fazer uso dos equipamentos mediante empréstimo. Para isso, é necessário ser maior de 18 anos de idade, ter o aplicativo Copel Mobile instalado no celular e preencher um termo de responsabilidade pelo mesmo.

A recarga é feita diretamente na tomada do estande, utilizando energia limpa e renovável e incentivando o uso dos transportes alternativos para reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

Quem passar pelo estande da Copel receberá orientações sobre uso seguro e consciente da energia elétrica, assim como informações sobre sua unidade consumidora e situações particulares de consumo. Também irá encontrar o Lúcio, mascote da companhia que faz a alegria da criançada.