Notícias

Feira Paraná espera público de 300 mil visitantes

Após 20 anos sem ser realizada, a Feira Paraná será resgatada em 2019 com um grande objetivo: colocar Ponta Grossa em destaque no agronegócio paranaense. A Feira que promete ser a maior da história da cidade vai incorporar a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi). A programação acontecerá de 18 a 27 de outubro no Centro Agropecuário e Centro de Eventos. A entrada – exceto para os shows – será gratuita.

A expectativa é de a Feira tenha um público de 300 mil pessoas nos dez dias. Serão centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m² de áreas cobertas.

A estrutura será dividida em pavilhões. Um dos destaques fica por conta do Pavilhão Agrotech. A ideia é concentrar empresas de tecnologia, promovendo palestras e uma edição do Hackathon com foco no futuro do agronegócio. Haverá ainda o Pavilhão da Cidadania com o atendimento de demandas da população de forma rápida e o Pavilhão do Comércio que reunirá dezenas de lojas e uma grande variedade de produtos.

Completam a lista o Pavilhão das Micro cervejarias, a “Feira de Sabores” com espaço para produtores locais, “Vitrine da Carne”, Salão de Turismo dos Campos Gerais, Espaço da Logística que debaterá o transporte da propriedade rural aos portos do Paraná e um “Feirão Automotivo”.