Notícias

Ratinho Jr. participa da Feira Paraná

A partir desta quarta-feira (23), o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, vai transferir a sede do governo para a Feira Paraná. O evento segue até 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. O objetivo é colocar em prática o projeto de interiorização do Governo.  O ato de instalação do Governo em Ponta Grossa deve ocorrer pela manhã. Aproveitando a ocasião, na parte da tarde, será realizada a abertura oficial da Feira Paraná às 15 horas. O governador permanecerá no evento até quinta-feira (24).

O governador terá uma agenda intensa de atendimento, reuniões e despachos no Gabinete da Sede Administrativa do Governo do Paraná. Além do governador, as secretarias de estado estarão instaladas em Ponta Grossa, cada uma com uma agenda própria tratando de assuntos da cidade e região. O vice-governador, Darci Piana, também estará presente.

A mudança temporária é uma estratégia do governo para fortalecer o contato com o interior, se aproximando ainda mais das demandas da população das diversas regiões do Estado, explicou o governador Ratinho Junior. “Queremos estar mais próximos, prestigiar a região e mobilizar a nossa equipe para tomar decisões e resolver os problemas. Agiliza muito todo o processo”, afirmou o governador. “Ao concentrar as ações de governo durante grandes eventos do agronegócio, também demonstramos a atenção ao setor, que é essencial para a economia paranaense”, complementou.

AGENDA:

Confira a agenda do governador em Ponta Grossa
Quarta-feira, 23 de outubro
9 horas: Ato de Instalação do Governo

Prefeitura de Ponta Grossa
10 horas: coletiva de Imprensa
Parque de Exposição
10h30: reunião do secretariado
Parque de Exposição
14 horas: atendimento dos secretários
Parque de Exposição
15h30: inauguração do Colégio Estadual Linda Bacila
Rua Lauro de Almeida, 205, Jardim Monte Carlo
17 horas: Inauguração do Parque Ecotecnológico
Avenida Monteiro Lobato s/n
Quinta-feira, 24 de outubro
9h30: Café da manhã com lideranças do Conselho da Cidade

Sebrae
10h30: Encontro com prefeitos e lideranças dos Campos Gerais
Parque de Exposição